Aguarde...

Cuiabá, 22/05/2024
Entrar

Jayme descarta apoio de Fábio Garcia a candidatura fora do União Brasil

Por Redação ACOCPA, 26/02/2024 às 13:03 em Política

Fábio Garcia tinha interesse em disputar a prefeitura, mas perdeu a indicação para Botelho

O secretário de Casa Civil, Fábio Garcia, que é do União Brasil, vai apoiar o candidato do seu partido à prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho. Foi o que garantiu o senador Jayme Campos, também do União Brasil, nesse sábado (24/2).

Fábio Garcia tinha interesse em disputar a prefeitura, mas perdeu a indicação para Botelho. Desde então, ele não manifestou claramente seu apoio ao colega de partido e chegou a reclamar de falta de lealdade.

Mas, segundo Jayme Campos, isso é uma questão passageira e que será resolvida internamente. Ele disse que Fábio Garcia é um homem partidário e que sabe entender a situação. Ele afirmou que já conversou com Botelho e que espera que Fábio e seus aliados políticos e partidários estejam juntos nas eleições. Ele disse que o partido vai marchar unido.

“Naturalmente ele sabe, entendeu perfeitamente. Questão momentânea, que muitas vezes até fica meio, para ele, constrangedor. Mas eu tenho certeza, já tenho uma boa conversa, entendimento com o candidato nosso, Botelho, e eu imagino que não só ele, como todas as pessoas ligadas a ele politicamente, partidariamente, estarão conosco”, disse Jayme.

Jayme Campos também descartou a possibilidade de Fábio Garcia apoiar outro candidato, como o deputado federal Abílio Junior (PL), que também quer ser prefeito de Cuiabá. Ele disse que conhece Fábio o suficiente para saber que isso não tem fundamento. Ele disse que, se Fábio estivesse insatisfeito, não seria com Botelho, que não impôs sua candidatura.

 

Por: https://esportesenoticias.com.br/jayme-descarta-apoio-de-fabio-garcia-a-candidatura-fora-do-uniao-brasil/

© 2023-2024 Todos os direitos reservados Acocpa