Aguarde...
Desafeto declarado de José Roberto Stopa, o diretor-presidente da Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb), Valdir Cardoso Leite, o Júnior Leite, pediu exoneração do cargo junto à empresa pública. É a primeira baixa no staff da prefeitura depois de o desembargador Luiz Ferreira da Silva, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), afastar o prefeito Emanuel Pinheiro do cargo por 180 dias. Emanuel é acusado de 'organização criminosa' na área da saúde da capital.
“Após dois anos, sinto que cumpri o que me foi designado pelo então prefeito Emanuel Pinheiro. Por questões pessoais solicitei o meu desligamento.
Agradeço a confiança e a oportunidade de mais uma vez poder trabalhar por Cuiabá. Agradeço todos os trabalhares da LIMPURB, ao movimento comunitário e a todos que direta ou indiretamente contribuíram com nosso trabalho”, postou Júnior Leite, no site oficial da prefeitura da capital, na tarde de segunda-feira.
É possível que o pedido de demissão tenha sido uma antecipação de substituição.
José Roberto Stopa, agora prefeito de Cuiabá com o afastamento de Emanuel, já manifestou publicamente, por várias vezes, sua insatisfação com o trabalho desenvolvido pelo presidente da Limpurb. Stopa acusava Leite de deixar as ruas sujas e negligenciar lideranças de bairro.
© 2023-2024 Todos os direitos reservados Acocpa