Aguarde...

Cuiabá, 29/08/2025
Entrar

Prefeitura de Cuiabá abre inscrições para contratação temporária de médicos, técnicos de enfermagem e vigilantes

Por Arley Xavier, 30/01/2025 às 20:54 em Geral

A Prefeitura de Cuiabá, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), anunciou a abertura de um Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais para as Unidades Básicas de Saúde do município. As vagas são destinadas a médicos, técnicos de enfermagem e vigilantes. As inscrições estarão abertas a partir das 7h de sexta-feira, 31 de janeiro, até às 23h59 do dia 7 de fevereiro.

O objetivo do edital é suprir, de forma emergencial, as necessidades das unidades de saúde vinculadas à SMS. Os profissionais contratados terão um vínculo temporário de 12 meses, que poderá ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período, conforme o interesse e a necessidade da Administração Pública.

Os candidatos selecionados deverão atuar nas vagas e especialidades descritas no edital, que pode ser consultado no endereço eletrônico disponível para o processo seletivo. A remuneração será compatível com a função e incluirá adicional de insalubridade e prêmio-saúde, conforme a legislação vigente. O regime de trabalho será definido de acordo com o perfil da vaga, podendo ser em regime de plantão ou horário regular.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente de forma online, por meio do e-mail ctpd.sms@cuiaba.mt.gov.br. Os interessados devem preencher a ficha de cadastro, disponível no edital, e anexar a documentação exigida em formato PDF.

A seleção será realizada por análise curricular, com avaliação da documentação enviada e pontuação baseada em critérios objetivos.

resultado preliminar do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 14 de fevereiro de 2025. A convocação será imediata, seguindo a ordem de classificação dos candidatos selecionados.

Todas as etapas do processo serão publicadas no site oficial da Prefeitura de Cuiabá e no Gazeta Municipal.

© 2023-2025 Todos os direitos reservados Acocpa