Aguarde...

Cuiabá, 22/05/2024
Entrar

União enfrenta hoje adversário carrasco em busca de vaga inédita na Copa Verde

Por Redação ACOCPA, 06/03/2024 às 20:12 em Esportes

Equipes entram em campo nesta quarta-feira (06), às 18h30 (de MT), no estádio da Serrinha

O União visita o Goiás nesta quarta-feira (06), às 18h30 (de MT), no estádio da Serrinha, em Goiânia, pelas oitavas de final da Copa Verde. Esta é a segunda participação do time de Rondonópolis na Copa Verde. Time estreou na segunda fase, mas foi eliminado nas oitavas de final, para o próprio adversário da noite de hoje.

Na primeira fase, o Colorado goleou o Costa Rica-MS pelo placar de 4 a 0. Atual campeão da Copa Verde, o time esmeraldino estreia no torneio regional. Quem vencer se classifica e vai enfrentar Vila Nova ou Rio Branco-ES nas quartas de final.

A única baixa confirmada até o momento para o confronto diante do Esmeraldino é o centroavante Padu, que sofre com dores no joelho. Tudo indica que o treinador Luciano Dias repita a escalação base da estreia da competição, quando o time rondopolitano atropelou o Costa Rica por 4 a 0.

O União vive uma temporada quase perfeita sob o comando de Luciano Dias. Ao todo, a equipe soma nove triunfos, um empate e apenas um revés – para o Atlético-GO, na primeira fase da Copa do Brasil.

Veja as prováveis escalações:

Goiás: Provável time: Tadeu; Weverton, Sidimar (Martín Rea) Edu e Sander; Wellington, Juninho (Ian Luccas) e Iván Torres; Allano, Getúlio (Angelo Rodríguez) e Vinícius

União: Caio; Índio, Lucas Silva, Marcão e Fabinho; Geandro, Danielzinho e Thomas (Thiago Primão); Brener (Pikachu), Anderson Canhoto e Yan

Arbitragem

Árbitro: Rafael Ramos Tourinho (AM)

Assistente 01: Anne Kesy Gomes de Sa (FIFA/AM)

Assistente 02: Whendell Saraiva da Silva (AM)

Por:https://esportesenoticias.com.br/uniao-enfrenta-hoje-adversario-carrasco-em-busca-de-vaga-inedita-na-copa-verde/

© 2023-2024 Todos os direitos reservados Acocpa